sábado, 5 de julho de 2014

Breoghan Brewpub, um local obrigatório para cervejas artesanais de Buenos Aires

 Foto: Gestion

Buenos Aires é a maior cidade e capital da Argentina, e por isso reúne inúmeras opções de entretenimento, com inúmeras opções de cafés, bares, clubes noturnos, entre outros. Quem já foi deve ter visto que a principal cerveja local é a Quilmes, que pertence à Ambev, e pode ser encontrada em qualquer bar ou supermercado. Porém, para o alívio de apreciadores de cerveja, na cidade temos inúmeras opções de cervejas artesanais locais, sendo as mais conhecidas a Antares e a Gambrinus.

Uma boa opção entre todas as opções é a micro-cervejaria Breoghan, localizada no bairro de San Telmo. As cervejas são produzidas no próprio pub, na parte dos fundos do local, e é possível encontrar diversos estilos. Uma das cervejas mais consumidas é a San Telmo Fire, uma India Pale Ale muito saborosa, assim como outros 4 tipos direto do barril. Além de vender as próprias artesanais, o Breoghan também vende cervejas de outros produtores locais, como a Triskell Pale, uma Pale Ale com gosto suave e doce.

Então quando estiver em Buenos Aires, dedique um dia para experimentar estas maravilhosas cervejas artesanais argentinas. Se quiser ir a outro pub, outra ótima opção é o The Gibraltar, que fica a apenas um quarteirão de distância, e onde é possível encontrar outras opções de fabricantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário